Evento reúne patrocinadores e participantes do reality Chef de Família na Arena Gourmet

Chef de Família

A Arena Gourmet, palco da segunda temporada do reality Chef de Família, foi apresentada para patrocinadores e imprensa na manhã desta sexta-feira (03). O evento, que aconteceu no estúdio montado na Planejados Danúbio, em Viana, também reuniu competidores da segunda temporada, funcionários da Rede Vitória e teve a presença de Gideão Reis, campeão da primeira edição do programa.

Durante o encontro, os convidados puderam conhecer um pouco do projeto desenvolvido pela Planejados Danúbio, uma estrutura inédita no Estado. A área total é de aproximadamente 500 m², e conta com duas cozinhas totalmente preparas para receber as competições do reality, um espaço destinado aos 18 competidores e uma bancada exclusiva para os jurados da atração.

Rede Vitória

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, o encontro revela a competência do profissional do Espírito Santo. “A Rede Vitória apresenta diariamente o que é fazer comunicação regional com qualidade. Hoje os parceiros do programa puderam conferir o brilhante projeto desenvolvido pela Planejados Danúbio na Arena Gourmet. Tenho certeza que os participantes da segunda temporada do reality vão abrilhantar ainda mais o programa e encantar os espectadores. O Chef de Família é um grande divulgador da indústria alimentícia do Estado e também da culinária capixaba”, afirma.

Arena Gourmet

Para o diretor comercial da Planejados Danúbio, Daniel Trintin, é um prazer a empresa receber os patrocinadores e participantes do programa. “É gratificante para nós da Planejados participarmos efetivamente do projeto Chef de Família com a Arena Gourmet, o grande palco desta segunda temporada. Durante o programa, nosso consumidor poderá acompanhar a qualidade visual do nosso produto e acredito que essa parceria possa render ótimos frutos”, ressalta.

Para o apresentador do Chef de Família, Alessandro Eller, o evento foi uma ótima oportunidade para apresentar o novo estúdio da atração para aqueles que acreditaram no projeto. “Hoje nossos convidados vivenciaram um dia no Chef de Família. Sentaram nas cadeiras dos competidores, viram de perto a cozinha. Acho que aqui, dentro do cenário, eles provaram dos principais ingredientes do reality”, evidencia.