Fernando Fully e Michel Bermudes estão no próximo episódio do Chef de Família

Chef de Família

O próximo episódio do Chef de Família, que será exibido neste sábado, às 14 horas, na TV Vitória/Record TV, além de revelar qual grupo vai ter a ajuda de um Chef na primeira prova na Arena Gourmet,  também terá a participação dos apresentadores Fernando Fully e Michel Bermudes, que comandam diariamente o Cidade Alerta.

Os apresentadores, que apimentaram ainda mais a disputa entre o grupos dos homens e das mulheres, esbanjaram carisma, momentos cômicos, mas também colocaram a “mão na massa”.

Michel Bermudes afirma que ficou encantado com a estrutura da Arena Gourmet, palco do duelo gastronômico, e também com os participantes, pelo profissionalismo e amor pela culinária. “Gente, eu não vim só para ficar assistindo não, contribui sim. Cortei temperos, dei dicas. Confesso que adorei a experiência e sempre que quiserem me chamar, vou estar a disposição”, revela.

Fernando Fully declara que nunca viveu esse tipo de experiência na vida. “Durante a prova é uma adrenalina incrível. Não sei se a gente fica mais tenso vendo o pessoal cozinhar ou esperando para provar o que eles estão preparando”.

Os apresentadores da TV Vitória também desempenharam um papel fundamental na definição da prova. Ficou curioso? Então não perca o próximo episódio do programa gastronômico.

Premiação

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.

Chef de Família

A 2ª temporada do reality tem apresentação do chef Alessandro Eller e participação competidores apaixonados pela culinária. Os episódios são exibidos aos sábados, às 14h, com reprise aos domingos, às 10h da manhã.

Você pode acompanhar tudo sobre o reality através do @programachefdefamilia, no Instagram, e na página oficial no Facebook. Quer rever todos os episódios na íntegra? Confira a página do reality no youtube!