Final do Chef de Família: reveja as trajetórias de Marcelo e Marina no reality gastronômico

Chef de Família

A segunda temporada do reality Chef de Família termina neste sábado (10) com o anúncio ao vivo de quem venceu o programa culinário da TV Vitória/Record TV. Na decisão, Marcelo Cardoso e Marina Natalli disputam a preferência de 10 jurados, entre eles, o chef Clóvis Lima (Ceará) e Gideão Reis, vencedor da primeira temporada do Chef de Família.

Quem levar a melhor na disputa irá ganhar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV), além de um belíssimo troféu do programa, desenvolvido pelo artista plástico Ivan Coelho.

O segundo colocado não sairá de mãos vazias: receberá uma bolsa de estudos de 50% no curso de gastronomia da UVV.

Marina Natalli

Aos 21 anos, Marina, que é formada em gastronomia pela Universidade de Vila Velha (UVV), pretende, futuramente, dar aulas na área gastronômica e se dedicar a um negócio próprio, desejo que deve ficar ainda mais próximo com a vitória no reality.

Para chegar a final, ela passou por diversas provas de fogo ao longo do Chef de Família. Ainda na fase dos duelos, derrotou o professor aposentado Rogério Bozzi. Além disso, retornou três vezes do sal após a votação do público.

Na disputa final, em que teve que preparar um menu completo para os jurados, com entrada, prato principal e sobremesa, contou com a ajuda de Suze e Alessandra, duas fortes participantes da segunda temporada do Chef de Família.

Marcelo Cardoso

Marcelo, que é morador de Guarapari, também é formado em gastronomia pela Universidade de Vila Velha (UVV). No município, ele administra um restaurante familiar onde consegue colocar em prática um pouco do que aprendeu na academia.

Para a disputa final, que aconteceu na Arena Gourmet, o competidor contou com a ajuda da Andora e do David. Com relação ao menu preparado, o finalista afirma estar confiante na apresentação dos pratos e, independente da vitória, acredita que realizou um ótimo trabalho.

Para chegar a final do reality Marcelo voltou duas vezes do sal e derrotou a Juliana, ainda na fase de grupos, com uma receita de tornedor de alcatra com batata-baroa.