Final do Chef de Família terá cobertura especial da Rede Vitória

Chef de Família

A TV Vitória/Record TV exibe neste sábado, 15 episódios após o início do reality, a final da segunda temporada do Chef de Família. Com transmissão ao vivo, diretamente da Universidade de Vila Velha (UVV), os espectadores vão descobrir quem é o grande campeão da segunda temporada. Para chegar a final, Marcelo e Marina superaram 16 competidores e provas desafiadoras ao longo da atração.

Para tornar a finalíssima ainda mais emocionante e atrativa para o público, a Rede Vitória preparou uma cobertura especial. São quase 3 horas de transmissão ao vivo, 50 profissionais envolvidos e a presença de 140 convidados na plateia, além, é claro, da torcida dos finalistas.

Ao meio-dia, durante o Balanço Geral, a equipe da TV Vitória fará flashes dos preparativos para a final. Às 12h30, começa a transmissão ao vivo, no Facebook do Folha Vitória, e do Chef de Família, direto do tapete vermelho, que mostrará a chegada dos finalistas, patrocinadores, participantes da segunda temporada e convidados.

No tapete vermelho, Michel Bermudes e Vitor Moreno vão realizar entrevistas e deixar o público por dentro de tudo que acontece antes, durante e após o programa.

Com o anúncio do vencedor deste temporada, a transmissão segue ao vivo no Facebook, a partir das 15 horas, com a festa do grande campeão e a repercussão do resultado final.

Final

A grande final da segunda temporada do reality acontece no próximo sábado (10), às 14 horas, com transmissão ao vivo da TV Vitória/Record TV, diretamente da Universidade de Vila Velha (UVV).

Premiação

O vencedor do reality vai ganhar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV), além de um belíssimo troféu do programa, desenvolvido pelo artista plástico Ivan Coelho.

O segundo colocado não sairá de mãos vazias: receberá uma bolsa de estudos de 50% no curso de gastronomia da UVV.