Gideão Reis diz porque merece vencer o reality Chef de Família. Confira!

Chef de Família

O reality Chef de Família começou no dia 02 de outubro com 16 participantes. No próximo domingo (17), às 10 da manhã, com exibição ao vivo da TV Vitória/ Record TV, apenas três competidores irão disputar o cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

Um dos finalistas é Gideão Reis, que enfrenta Isabela Moreira e Jane Gilles na grande final. Gideão, 45 anos, é um apaixonado pela gastronomia desde a adolescência. Apesar de atualmente trabalhar como auxiliar administrativo, já possui um curso técnico na área e sonha abrir um espaço gourmet para se dedicar totalmente a culinária.

Na primeira fase do programa, marcada pelo duelo entre os participantes, Gideão venceu Felício Corrêa, tanto no voto do júri técnico, onde obteve nota 9, quanto na votação do público. E, pelo visto, a releitura do “Frango com Quiabo” agradou as juradas e aos espectadores.

Na segunda fase do programa, onde os participantes foram divididos em grupos, Gideão acabou indo para o sal após perder a prova do churrasco. Mas se manteve no reality após ser o segundo mais votado.

E o competidor enfrentou mais um paredão. Em uma competição com o tema “Alimentação Saudável”, ele foi para o sal com Diego Medeiros e Janaína Temporim, mas novamente se manteve no programa.

Será que mais uma vez Gideão Reis irá superar as dificuldades e se tornar o grande vencedor do primeiro reality show do Espírito Santo?

Saiba como se inscrever para a grande final do reality

A Final

E não se esqueça. A grande final do reality Chef de Família acontece no próximo domingo, às 10 da manhã, com transmissão ao vivo, pela TV Vitória/Record TV, direto do auditório da Universidade de Vila Velha (UVV). O prêmio para o grande vencedor é um cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

Por que Gideão Reis merece vencer?