Gideão Reis e Diego Medeiros lutam contra o domínio feminino no Chef de Família

Chef de Família

Dos 16 participantes que iniciaram o Chef de Família, e competem pelo cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais, apenas Gideão Reis e Diego Medeiros continuam na disputa. Mas com um detalhe, ambos estão “no sal” nesta semana, e correm o risco de serem eliminados do reality no próximo domingo.

Ao todo, dos sete participantes que continuam na competição, cinco são mulheres. Para o apresentador Alessandro Eller, elas estão surpreendendo e mostrando que são boas de cozinha e de voto.

Gideão Reis 

Gideão, 45 anos, é um apaixonado pela gastronomia desde a adolescência. Apesar de atualmente trabalhar como auxiliar administrativo, já possui um curso técnico na área e sonha abrir um espaço gourmet para se dedicar totalmente a culinária.

Em sua trajetória no reality, venceu o publicitário Felício Corrêa na fase dos duelos, sagrando-se vencedor tanto no voto do júri técnico, quanto na votação do público, obtendo 66,1% da preferência.

Na segunda etapa do reality, ficou no Grupo Moqueca, ao lado Diego MedeirosJane Gilles e Jéssica Inácio, que acabou sendo eliminada no último programa. E após a prova do último episódio, está “no sal” da competição.

Diego Medeiros

Diego Medeiros, 32 anos, é funcionário público e garante que a paixão pela culinária começou ainda na adolescência. Sua especialidade? Os famosos petiscos. Para isso, sempre realiza confraternizações com amigos e familiares.

O grande sonho de Diego é realizar um curso superior de gastronomia. E pretende, se vencer o reality, investir nesse segmento.Diego Medeiros afirma que sua maior arma para vencer o “Chef de Família” é a pratica de uma “cozinha popular”. Dessa forma, acredita que o público irá se identificar com suas receitas.

No reality, venceu a competidora Aquila Jacobosque graças ao voto do público, onde obteve 59,3% da preferência, contra apenas 40,7% da Aquila, que havia conquistado a nota 10 do júri técnico. Mas está novamente na “berlinda” após perder a competição do churrasco no último programa.