Hora da decisão: Finalistas do Chef de Família vão ser conhecidos neste sábado

Chef de Família

A segunda temporada do reality Chef de Família termina no próximo dia 10, com o anúncio ao vivo de quem venceu o programa culinário da TV Vitória/Record TV,  diretamente da Universidade de Vila Velha (UVV). Neste sábado, mais um participante será eliminado e apenas dois competidores entre Betsi, David e Marina se juntam a Alessandra e Marcelo, já classificados para a semifinal.

O reality culinário promete fortes emoções aos competidores e espectadores na disputa da semifinal. Na primeira parte do episódio, eles vão enfrentar uma prova sensorial com os produtos da Sorvetes Paletitas. O vencedor terá uma vantagem na principal prova da Arena Gourmet.

Na prova que decidirá os finalistas do reality, os competidores terão que preparar uma sobremesa utilizando sorvete como ingrediente principal. Na disputa, criatividade e técnica podem fazer a diferença.

Jurados

O time de jurados deste sábado é formado pelo gerente de marketing da Sorvetes Paletitas, Bruno Gomes, o gerente de produção, Felippe Yassuhiro Sato, e o apresentador do Balanço Geral, Amaro Neto.

Premiação

O vencedor do reality vai ganhar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV), além de um belíssimo troféu do programa, desenvolvido pelo artista plástico Ivan Coelho.

Final

A grande final do reality Chef de Família acontece no dia 10 de novembro, às 14 horas, com transmissão ao vivo na TV Vitória/ Record TV. A disputa acontecerá na Universidade de Vila Velha (UVV). A competição, que começou com 18 participantes repletos de sonhos e dedicação gastronômica, termina com apenas um vencedor. O segundo colocado no programa ganhará uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.