Janaína dá adeus ao reality e Diego compete com Claudia para ver quem vai para semifinal

Chef de Família

O décimo episódio do Chef de Família, além de definir os competidores que estão na semifinal do reality, também apresentou a eliminação de um participante e a formação de mais um duelo de competidores no sal.

Eliminação

Tinham sido enviado para o sal, na última semana,  Diego Medeiros,  Gideão Reis Janaína Temporim.

E quem acabou sendo eliminada foi Janaína, a competidora de Cachoeiro de Itaperimim.

Paneleiras

Como o Chef de Família é repleto de surpresas, o programa deste domingo não poderia ser diferente. Os participantes foram até a Associação das Paneleiras de Vitória, localizada em Goiabeiras.

Lá puderam conhecer todo o processo de produção e participaram de uma prova que definiria o primeiro competidor na semifinal do programa. E quem venceu foi Jane Gilles. Além de ganhar a disputa, Jane foi a responsável por dividir as duplas para a próxima prova.

Prova Decisiva

Na prova decisiva do reality os participantes tiveram que confeitar um bolo com a temática culinária capixaba. E os times ficaram da seguinte forma. Diego Medeiros e Claudia Marriel, além de Gideão Reis e Isabela Moreira.

Antes da prova, os competidores receberam uma oficina de bolo confeitado com a chef Evelize Fraga. E na oficina, eles foram recebidos pela Diretora Geral da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz, que falou sobre a empresa e sobre as misturas para bolo.

A prova, repleta de emoções, e ótimos resultados, teve o júri técnico composto por três chefs confeiteiras: Evelize Fraga, Flavia Gama e Michele Zuccolotto.

E a dupla vencedora foi Isabela Moreira e Gideão Reis, com um bolo que fazia referência a Panela de Barro e a Moqueca Capixaba. Dessa forma, estão, juntos com Jane Gilles, classificados para a semifinal do Chef de Família.

No Sal

Com a derrota na prova do bolo confeitado, estão no sal nesta semana: Diego Medeiros e Claudia Marriel. Um será eliminado e o outro participante estará na semifinal da próxima semana.

Agora é com você. Quem deve continuar no reality Chef de Família, Diego ou Claudia? Entre no Jornal Online Folha Vitória, vote quantas vezes quiser e escolha o seu participante predileto.

Confira na íntegra o 10º episódio do Chef de Família: