Jane Gilles, Michel Said e Ueslei Costa disputam para retornar ao Chef de Família

Chef de Família

Reviravolta no Chef de Família. Se você acompanhou o programa neste domingo, ou perdeu por algum motivo, entenda uma coisa: o clima “ferveu” na atração. Com “doses” de emoção” e três candidatos “requentados”, o clima anda “quente” no primeiro reality do Espírito Santo.

A grande surpresa do episódio foi o retorno de alguns candidatos eliminados ao longo da competição para uma prova de repescagem. Dessa forma, Michel SaidAquila JacobosqueCristian ReisUeslei Costa, Jane Gilles e Jéssica Inácio, participaram de provas para tentar regressar ao programa.

Provas

Na primeira eliminatória entre os candidatos da repescagem, eles tiveram que experimentar vários ingredientes e tentar acertar, em uma prova às cegas, a ordem dos alimentos. Quem teve o melhor desempenho, e garantiu vaga para tentar retornar a disputa através do voto do público, foi Jane Gilles.

Depois os participantes foram divididos em duplas. Nela, cada dupla teve que preparar um hambúrguers em apenas 20 minutos. Em uma prova que uniu tensão, criatividade e ótimos resultados.

Após a análise do trio de jurados, formado por Kharam Habib, do Rock Burger; Henrique Cesar do Rick’s Burger e Guilherme Real, do Hunty´s Hamburgueria. Em decisão unânime, segundo o júri técnico, foi a dupla formada por Michel Said e Ueslei Costa.

Requentados

Agora é com você. Quem deve continuar no reality Chef de Família? Jane Gilles, Michel Said ou Uelei Costa. Entre esses, dois retornam ao programa e ao sonho de vencer o Chef de Família, faturar o cheque Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

VOTE AQUI! Entre no Jornal Online Folha Vitória, escolha os seus dois candidatos prediletos e continue acompanhando o reality Chef de Família. 

Confira o vídeo da Jane Gilles:

Confira o vídeo do Michel Said:

Confira o vídeo do Ueslei Costa: