Jane Gillis é eliminada do Chef de Família e tem nova chance em repescagem

Chef de Família

No sétimo episódio do Chef de Família, exibido no último domingo (12), a participante Jane Gilles, do Grupo Moqueca, acabou sendo eliminada após votação do público, em disputa com Diego Medeiros e Gideão Reis.

Com três nomes fortes na “berlinda”, tudo poderia acontecer. E quem deu um “até mais” para o reality foi  Jane, que obteve 21,1% do voto do público. Em segundo lugar, garantindo a manutenção no reality ficou Gideão, com 28,5%. E o grande campeão de votos foi Diego Medeiros, que conseguiu 50,5% da predileção do público.

Repescagem

Mas a eliminação acabou tendo uma reviravolta. Já que o último episódio também apresentou provas de repescagem, envolvendo os participantes Michel SaidAquila JacobosqueCristian ReisUeslei Costa, Jéssica Inácio e Jane Gilles.

E logo na primeira prova, na qual os candidatos tiveram que experimentar vários ingredientes, e acertar os nomes, de olhos vendados, Jane Gilles venceu. Ela acertou 9 dos 10 elementos, e garantiu a chance de retornar ao programa através da votação do público.

Esperança

Jane Gilles, 40 anos, é casada e mãe de quatro filhos (e um coelho). Guarda Municipal em Vitória, aproveita o “tempo livre” para se dedicar a um blog de comida saudável. E afirma, a grande inspiração gastronômica veio da mãe, da avó e da sogra. Dessa forma, teve o interesse, e curiosidade, para desenvolver a culinária através de livros, da internet e programas temáticos.

A participante, que é adepta da dieta low carb, faz questão de seguir um estilo de vida saudável, algo que inspira amigos, familiares e seguidores nas redes sociais.

Apesar de não possuir nenhum curso na área gastronômica, seu repertório foi adquirido na prática.  O maior sonho? Cursar gastronomia. Ela ainda destaca que se vencer o “Chef de Família”, a premiação pode ser uma “porta de entrada ” para a realização desse sonho.

“Após a eliminação, e vencer a prova da repescagem, tive a certeza que Deus está do meu lado. Por isso, para dar continuidade ao meu sonho, peço o apoio dos competidores, dos amigos e das redes sociais para continuar no reality Chef de Família”, afirma.

Mas Jane Gilles garante. Não há rivalidade com os outros competidores que estão “disputando” o retornar ao reality. Muito ao contrário. Existe uma forte amizade e também uma torcida conjunta.

Requentados

Agora é com você. Quem deve continuar no reality Chef de Família? Jane Gilles, Michel Said ou Uelei Costa. Entre esses, dois retornam ao programa e dão continuidade ao sonho de vencer o Chef de Família, faturar o cheque Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

VOTE AQUI! Entre no Jornal Online Folha Vitória, escolha os seus dois candidatos prediletos e continue acompanhando o reality Chef de Família.