Juliana Lyra será jurada do 8º episódio do Chef de Família que vai ao ar neste sábado

Chef de Família

Thamiris Guidoni

O 8º episódio do Chef de Família, que será exibido neste sábado (23) logo após o Balanço Geral, terá Juliana Lyra, apresentadora do Jornal da TV Vitória como jurada.

Que a Ju abrilhantou e deixou o estúdio do programa ainda mais lindo não é novidade, mas será que ela vai ser boazinha com os competidores da 4ª temporada do reality mais gostoso do Espírito Santo na hora de dar o aval sobre as receitas?

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Além de Juliana, quem forma o time de jurados do próximo episódio é o chef Ricardo BodevanMarlon Ribeiro, gerente do Extracenter de Laranjeiras.

Na foto, Marlon, Juliana e Ricardo

No último domingo (17), os “chefitos” e “chefitas” estiveram no Extrabom Supermercados de Jacaraípe, na Serra, e já garantiram os ingredientes para a prova do próximo sábado. 🥗 O que será que vem por aí? 🤓

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Eller e os competidores no Extrabom Supermercados de Jacaraípe

4ª temporada
  • Quadro “Na Panela com Haeckel”: o novo quadro do reality tem deixado o clima descontraído, mas é cheio de polêmica também! O humorista capixaba Haeckel Ferreira sempre mostra os bastidores dos episódios de uma forma divertida.

Perdeu os episódios anteriores? Clique e assista para ficar por dentro!

  • Quadro “Na despensa”: a ‘despensa’ é onde os competidores falam um pouco sobre o que aconteceu durante a prova e classificam os demais participantes e as atividades deles!

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.