Jurados elegem a receita das mulheres como a melhor na primeira disputa na Arena Gourmet

Chef de Família

O apimentado episódio do último sábado (08) do Chef de Família foi um dos mais emocionantes da temporada. O programa começou com a vitória do time dos homens, formado por David Maresias (capitão do grupo), Marcelo, Naninho e Maxson, que venceu na votação do Folha Vitória, e teve a ajuda do renomado chef Danilo Amaral na primeira prova da fase de grupos, que aconteceu na Arena Gourmet.

 Alessandro Eller com os jurados da prova: Marcio Ferreira (Arroz Sepé), Michel Bermudes e Fernando Fully

Logo depois, foi anunciado a participação dos apresentadores do Cidade Alerta, da TV Vitória, Fernando Fully e Michel Bermudes. Além de elevar o nível de diversão no programa, a dupla colocou a mão na massa e ajudaram, respectivamente, os times dos homens e das mulheres.

Para a primeira disputa ente grupos na Arena Gourmet, o chef Alessandro Eller deu a missão que cada time produzisse um arroz de formo, que seria avaliado pelos apresentadores da TV Vitória e por Marcio Ferreira, representante do Arroz Sepé no Espírito Santo.

Confira as receitas elaboradas na disputa

Com duração de 45 minutos, a disputa foi emocionante. O time feminino se mostrou mais organizado e terminou a prova primeiro.Os homens, apesar da corrida contra o tempo, conseguiram completar a prova sem sufoco.

            Arroz de forno preparado pelo time das mulheres

Na hora da avaliação do trio de jurados, a decisão foi unânime. Vitória incontestável time das mulheres, formado por Suze Queres, Andora, Jéssica e Marina. Além da torcida da Ana Nasily, que estava imune, mas vibrou com a vitória do time feminino.

                      Receita de arroz de forno do time dos homens

Com isso, David Maresias, capitão do time masculino, foi enviado para o sal e teve que escolher um dos participantes para ir com ele. O escolhido foi o Maxson.

Agora a decisão de quem continua no reality está com o público, que pode votar através do jornal online Folha Vitória até às 21 horas desta segunda-feira.

Vote Aqui! Quem deve permanecer no reality Chef de Família