Liège e Nadine não escaparam! Vote e escolha quem deve voltar ao reality

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Na imagem, Liège, Eller e Nadine | Foto: Thamiris Guidoni

O 6º episódio do Chef de Família, exibido neste sábado (09) pela TV Vitória/RecordTV e transmitido pelo Jornal On-line Folha Vitória, foi de mais competidores sendo indicados para disputar o seu voto!

LIÈGE OU NADINE? QUEM VOCÊ QUER SALVAR? CLIQUE E DÊ O SEU VOTO!

Dessa vez, quem está no ‘sal’ é Liège e Nadine. Após avaliação dos jurados, o grupo das meninas foi o que teve menor pontuação durante o desafio de preparar sobremesas com os lançamentos da Sorvetes Paletitas.

Agora, o retorno delas ao reality depende de você! A votação popular já está aberta e termina neste domingo (10), às 20 horas.

Quem você quer SALVAR e dar uma segunda chance para continuar na disputa?

CLIQUE E DÊ O SEU VOTO!

O grupo de Luciano (líder) não se deu bem no último episódio | Fotos e montagem: Thamiris Guidoni

Lembrando que você pode votar quantas vezes quiser!

Entenda como foi o desafio do 6º episódio

Durante a prova os competidores usaram os lançamento da Sorvete Paletitas | Fotos e montagem: Thamiris Guidoni

A prova deste sábado foi uma delícia (literalmente)! Durante o desafio, os competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do Espírito Santo precisaram fazer uma releitura do picolé de bolo de cenoura com brigadeiro usando o sorvete de brigadeiro da Paletitas e a mistura para bolo Regina.

Tiago (líder), Vinicius, Cacau e Carla; Luciano (líder), Liège, Nadine e Priscilla tiveram que usar o sorvete intense zero açúcar brownie ou o intense zero açúcar torta holandesa.

E quem se deu muito bem na prova foi o grupo de Tiago. Para os jurados Helio Veloso, diretor comercial da Sorvete PaletitasJulia Candeias, cake designer e Ludmila Pires, finalista do reality Mais Doce, eles arrasaram na cozinha.

Julia Candeias, Helio Veloso e Ludmila Pires foram os jurados do 6º episódio | Foto: Thamiris Guidoni

Depois do resultado, muito choro e emoção no estúdio do Chef de Família. Uns por terem se livrado do ‘sal’ e outros por não terem escapatória. Agora a missão é sua! Quem você quer que volte ao programa? Liège ou Nadine?

CLIQUE E DÊ O SEU VOTO!

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

Reveja o episódio do 6º episódio