Luciano, Cacau, Priscilla e Tiago estão na semifinal do Chef de Família

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Luciano, Cacau, Priscilla e Tiago estão na semifinal do reality | Foto: Thamiris Guidoni

O reality mais gostoso do Espírito Santo está cada vez mais acirrado e emocionante! E quem se deu bem e garantiu vaga na semifinal do Chef de Família foram eles: Cacau, Luciano, Priscilla e Tiago. No episódio deste sábado (6), os competidores precisaram desossar e rechear um frango.

>> Público vai decidir qual será a prova da semifinal do Chef de Família <<

Durante a prova, os oito participantes tiveram que responder a perguntas relacionadas à carne de frango e a indústria Kifrango. Cada dupla respondeu duas perguntas e ganharam pontos.

Como venceram o episódio anterior, Cacau e Luciano puderam escolher as duplas.

A formação deste episódio ficou da seguinte forma:

Cacau e Priscilla
Tiago e Luciano
Liège e Vinicius
Marilia e Nadine.

Além de muita emoção e correria durante o desafio do 10º episódio do reality, um time de jurados daqueles! Elder Marim, diretor-superintendente da Proteinorte e os renomados chefs de cozinha Paulo Gaudio e Ricardo Bodevan avaliaram e decidiram o destino dos participantes na competição.

Na foto, Bodevan, Eller, Marim e Gaudio | Foto: Thamiris Guidoni

E depois de muita disputa na cozinha do Chef de Família e do aval dos jurados, quem deu adeus ao programa foi Liège, Marilia, Nadine e Vinicius.

Vinicius, Liège, Nadine e Marilia deram adeus ao programa | Foto: Thamiris Guidoni

No próximo episódio, que será exibido no dia 13 (sábado), as duplas que vão trabalhar juntas são: Luciano e Cacau e Tiago e Priscilla. Pra quem vai a sua torcida?

Você decide como será a prova da semifinal

Para deixar esses momentos finais do reality ainda mais emocionantes, a Unimed Vitória fará uma participação especial na semifinal do programa e pensou em duas sugestões de provas para os participantes, mas quem vai decidir a dinâmica é você!

Corre lá no @unimed.vitoria e escolha! 😍

No Instagram da @unimed.vitoria, as pessoas podem escolher entre a Caixa Misteriosa e a Roleta Animada. Lá no post, se optar pela caixa, é preciso deixar um comentário com o número 1, mas se quiser a roleta, o número 2. A votação será encerrada neste domingo (7).

Reveja o 10º episódio do programa

Durante todo o reality, os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR feitos pela equipe da Unimed Vitória. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.