Com recorde de votação, Luciano e Nadine ganham ponto de bonificação

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Luciano e Nadine ganharam o ponto de bonificação | Foto: Thamiris Guidoni

O Chef de Família deste sábado (30) é de decisão importante, formação de novas duplas, mais um programa sem eliminação e de “respiro” para os competidores que estão dando o melhor de si para alcançar a pontuação máxima e sair na frente dos outros.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Além do ponto de bonificação, Nadine e Luciano, que disputaram a preferência do público de casa, tiveram o direito de escolher as duplas que trabalham juntas neste episódio. Com mais de 40% dos votos, a decisão das novas formações das duplas ficaram nas mãos deles.

Para este 9º episódio eles prepararam tudo com produtos da Buaiz Alimentos, que comemora 80 anos.

E para este episódio, a diretora e vice-presidente da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz chega como jurada do 9º episódio para dar o aval sobre as receitas dos ‘chefitos’ e ‘chefitas’. Além de Eduarda, Andrea Souto e Paôla Binow também vão definir quem vai se dar bem.

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.