Luciano Faé e Saraiva disputam voto popular. Quem você quer que fique?

Chef de Família

Thamiris Guidoni

E o 2º episódio do Chef de Família pegou fogo! E agora, a decisão está em suas mãos…

Luciano e Saraiva disputam o seu voto a partir de agora

Votações abertas! Luciano Faé e Saraiva contam com o seu voto para decidir quem retorna ao Chef de Família na próxima semana para continuar na disputa pelo troféu desta temporada.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Comida italiana. Esse foi o desafio deste 2º episódio! Os participantes tiveram que preparar uma entrada e prato principal usando massa.

E na opinião dos jurados Carmen Coutinho, Juarez Campos e Tiago Pedro, o trio formado por Luciano, Saraiva e Vinicius Sugui levou a pior na prova deste sábado (11).

Na última semana, Vinicius ficou em 1º lugar no desafio de técnicas de cortes e por isso estava imune nesta segunda etapa do programa. O publicitário se livrou dessa, mas acabou sobrando pro Luciano e Saraiva!

Saraiva, Vinicius (imune) e Luciano levaram a pior na prova deste sábado (11)

Agora está em suas mãos (e literalmente a um clique de distância)! Quem você quer que continue na disputa pelo troféu do Chef de Família? Luciano ou Saraiva? 

Clique e dê o seu voto!

A votação termina nesta segunda-feira (13), às 7 horas. Vote muito no seu favorito e dê uma segunda chance dele provar que merece continuar na disputa!

Relembre quem são os participantes:

>> Luciano Faé vai inaugurar restaurante e sonha em viver da gastronomia

>> Sem papas na língua, Saraiva chega causando para disputar o reality

Voto popular

A partir de agora você tem um papel fundamental no desenrolar do reality: é você quem vai decidir, semanalmente, quem fica e quem sai do Chef de Família. Um desafio a mais para os competidores, pois além de passar pelo crivo do júri técnico, vão precisar convencer vocês que estão em casa!

Prova realizada no 2º episódio do programa

No 2º episódio do ‘Chef’, os competidores precisaram preparar uma entrada e prato principal. E o item primordial para usar durante a prova? Massa da Lança Alimentos!

O cheiro da comida dava água na boca. Correria pra lá e pra cá, participante se atrapalhando, panela transbordando, macarrão caindo no chão, competidor implicando… É, meus amigos. Eu disse que seria emocionante, mas esse sábado foi além da emoção!

‘Incorporando’ os italianos que existem neles, Vinicius, Saraiva e Luciano chegaram a usar boinas para dar aquele UP no visual! E não perdendo tempo, e bem no jeito ‘Saraiva’ de ser, o competidor ficou provocando as meninas do outro lado da bancada durante a prova.

Depois de uma loucura só na cozinha, os jurados e chefs Carmen, Juarez e Tiago entraram em cena e escolheram as melhores entradas e pratos principais: 

Tiago, Carmen e Juarez deram o aval neste sábado | Foto: Thamiris Guidoni

Por decisão desses três feras, a ordem de quem se saiu melhor na competição ficou da seguinte forma:

1º lugar: grupo de Marília (imune), Rogerio e Cesar
2º lugar: grupo de Nadine (imune), Priscilla e Cacau
3º lugar: grupo de Liège (imune), Carla e Tiago
4º lugar: grupo de Vinicius (imune), Saraiva e Luciano

Na imagem, a sequência dos grupos que ficaram em 1º, 2º, 3º e 4º lugar | Fotos e montagem: Thamiris Guidoni

Em 4º lugar no desafio de massas, Vinicius, que estava imune por conta da primeira prova do reality se safou do voto popular, mas Luciano e Saraiva não tiveram tanta sorte e agora dependem de você. Quem terá uma segunda chance de voltar ao programa?

Clique e dê o seu voto!

Ao abrir o link, você vai clicar no nome de quem deseja SALVAR para que o competidor permaneça no jogo! A cada 60 minutos será possível votar novamente com o mesmo endereço de IP. Lembrando que a votação termina nesta segunda-feira (13), às 7 horas.

Reveja o 2º episódio da temporada:

 

O Chef de Família será exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre a partir das 14 horas logo após o Balanço Geral. As reprises acontecem aos domingos, às 8 horas.

Acesse o Instagram do reality e fique por dentro de tudo: @programachefdefamilia

Lembrando que durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

Leia Também

>> 1º episódio do Chef de Família define trios para a próxima etapa do programa. Reveja

>> 4ª temporada do Chef de Família terá reprise aos domingos na TV Vitória

>> Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES