Manda bem na cozinha? ‘Chef de Família’ está com inscrições abertas. Veja como participar!

Chef de Família

Tem habilidades e criatividade na cozinha? Gosta de preparar pratos saborosos para a família e para os amigos? Este é o seu momento! As inscrições para a 4ª temporada do Chef de Família já estão abertas. O reality da TV Vitória/Record TV promete revelar grandes talentos da gastronomia.

Para participar do programa, os candidatos precisam ter mais de 18 anos e ser apaixonado pela arte da culinária. Os interessados em disputar o título de “Chef de Família” não precisam ter formação ou especialização em áreas da gastronomia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de maio, através do hotsite do reality, no Folha Vitória. Serão selecionados 12 competidores para se enfrentarem na cozinha do programa. Ao longo da temporada, os participantes terão que preparar receitas tradicionais da culinária capixaba, sobremesas deliciosas e, ainda, receitas autorais para surpreender os jurados.

>> CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Na inscrição, os candidatos precisam preencher um formulário e enviar o link de um vídeo de, no máximo, cinco minutos mostrando sua imagem e voz, com uma receita escolhida e preparada na cozinha de casa. Mas atenção: não é possível alterar o formulário após o envio!

>> Confira o regulamento completo!

Dada a largada, todos aqueles que gostam de culinária e sabem cozinhar não podem perder tempo. Se você faz parte deste grupo, faça a sua inscrição e acredite em seus sonhos!

Participe da quarta temporada do reality “Chef de Família”. O programa está previsto para estrear em agosto, mas enquanto isso, siga o @programachefdefamilia no Instagram e fique por dentro das novidades!