Michel Bermudes e Fernando Fully serão jurados do 5º episódio do Chef de Família

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Michel e Fully invadiram o estúdio do Chef de Família e animaram ainda mais o episódio. Será que o Eller gostou da bagunça? Foto: Thamiris Guidoni

O 5º episódio do Chef de Família que será exibido neste sábado (02) terá Michel Bermudes, repórter do trailer do Cidade Alerta e Fernando Fully, apresentador do programa como jurados. Será que vai ser muito bom ou maravilhoso ter esse dois feras analisando e dando o aval sobre as receitas?

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Eles agitaram o estúdio do reality mais saboroso do Espírito Santo e colocaram todo mundo pra cantar e rir mesmo em meio à tensão e ansiedade! Do lado de fora já dava pra ouvir a bagunça boa desse dois, que já chegaram agitando tudo!

Mas será que na hora de julgar os competidores eles foram bonzinhos assim? 👀

Além dessas duas figuras, o representante do Arroz Sepé no Espírito Santo, Marcio Ferreira, completa o time de jurados no 5º episódio. Junto com Michel e Fully, ele dará o parecer sobre as receitas dos competidores.

O Chef de Família vai ser daquele jeitinho que a gente ama: com muita emoção e surpresas. Mas além das presenças ilustres dos jurados, como nem tudo são flores, mais um participante será eliminado e dará adeus ao sonho de conquistar o troféu da 4ª temporada do reality.

Na foto, chef Alessandro Eller e Marcio Ferreira, representante do Arroz Sepé no ES  Foto: Thamiris Guidoni

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Novidades desta temporada
  • Quadro “Na Panela com Haeckel”: o novo quadro do reality tem deixado o clima descontraído, mas é cheio de polêmica também! O humorista capixaba Haeckel Ferreira tem mostrado os bastidores dos episódios de uma forma divertida.

Perdeu os episódios anteriores? Clique e assista para ficar por dentro!

  • Quadro “Na despensa”: a ‘despensa’ é onde os competidores falam um pouco sobre o que aconteceu durante a prova e classificam os demais participantes e as atividades deles!

Acesse o Instagram do reality e fique por dentro de tudo: @programachefdefamilia

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

Leia também:

>> Marília e Rogerio são os primeiros competidores eliminados do Chef de Família

>> Aprenda a preparar receitas feitas pelos participantes nos episódios anteriores

>> Conheça as especiarias mais indicadas para usar na hora de fazer uma receita

>> Participantes se inspiraram em carros para cumprir desafio do 3º episódio

>> Voto popular: entenda como você pode ajudar seu participante favorito

>> Relembre as entradas e pratos principais feitos pelos competidores no 2º episódio

>> 4ª temporada do Chef de Família terá reprise aos domingos na TV Vitória

>> Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES