Michel fala sobre 2ª eliminação após ter a chance de voltar ao reality na repescagem

Chef de Família

Após ter a chance de voltar da repescagem, Michel Said deu adeus de forma definitiva ao reality Chef de Família no último episódio, exibido no domingo (26). Ele foi para o sal com Anacarla Favalessa e Diego Medeiros, que se deu bem e continua na disputa pelo cheque do Sicoob no valor de R$ 10 mil e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia da UVV.

O advogado contou que sabia que estava em uma disputa de peso e que o que acabou prejudicando foi o tempo para fazer a última prova. “Fomos para a prova do frango para fazer um prato em 25 minutos e infelizmente o tempo foi muito curto. A equipe trabalhou, mas não teve um tempo hábil e alguns erros na hora do preparo também prejudicaram um pouco. Sabia que estava em uma prova de peso porque tinha dois concorrentes com muitos votos, mas trabalhei para isso, fui para as ruas pedir votos, a família, amigos dos meus filhos, mas infelizmente não atingimos um percentual significante”, conta.

Michel conta que, apesar de ter sido eliminado, está realizado e sai do reality com grandes amigos. “Foi válida a oportunidade, participei mais um pouco, fiz grandes amizades. Nesse retorno eu tive um apoio do restante dos participantes que gostaram do meu retorno, mas infelizmente não deu certo. To bem realizado, bem satisfeito e foi bem prazeroso”, afirma.

Chef de Família
O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.