Participando do Chef de Família, Carla Cristina expõe amor por gastronomia e vinhos

Chef de Família

Thamiris Guidoni

“A cozinha sempre me ajudou a relaxar. Amo sentir o aroma, o sabor e pensar em combinações…”
Carla Cristina

Carla faz parte do time de competidores da 4ª temporada do Chef de Família

Com o sonho de abrir o próprio negócio e poder ajudar a mãe, Carla Cristina dos Reis, que nasceu em Mogi das Cruzes, São Paulo, e mora atualmente em Vila Velha, é uma das participantes da 4ª temporada do reality Chef de Família, da TV Vitória/RecordTV, que estreia no dia 4 de setembro, sábado, às 14 horas, logo após o Balanço Geral.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

“Viemos de São Paulo para o Espírito Santo quando eu tinha 14 anos. Comecei a trabalhar aos 15 no restaurante da família. Ajudei minha mãe abrir o restaurante em Campo Grande, Cariacica, há quase 20 anos, mas saí para estudar e trabalhar fora”.

Ela é um pouco tímida quando está em público, mas se pensa que a participante vai deixar de ‘brigar’ pelo troféu, pensou errado.

“Pra mim, fazer parte de um reality de gastronomia é uma superação. Sou um pouco tímida e sempre tive dificuldade com as câmeras, mas estou encarando de frente muitos medos e complexos. Tenho certeza que vou aprender muito!”

Com um coração enorme e sempre pensando no melhor para a família, Carla acredita que a participação no Chef de Família, além de toda experiência, abrirá muitas portas.

“Fazer parte do Chef de Família é maravilhoso por vários motivos. Primeiro, vai ajudar muito no restaurante da minha mãe, pois durante a pandemia sofreu um grande abalo e o programa nos dará visibilidade. Segundo pela experiência grandiosa que sem dúvidas vai agregar muito em conhecimento e experiências”.

“Meu grande sonho é ter a minha empresa de vinhos e gastronomia para ajudar a minha mãe…”

A família da Carla é grande e emana amor

Apaixonada por vinhos e gastronomia, a participante deixou de lado a área da administração para colocar a mão na massa e seguir o desejo de realizar o sonho de abrir o próprio negócio.

“Tive várias experiências em vendas e administração. Com meu trabalho consegui me formar em Administração de Empresas, e estava atuando na área até conhecer a fundo o mundo dos vinhos há 9 anos. Me encantou demais e agora consigo agregar isso a outro amor que é a gastronomia”.

Carla se desdobra para alcançar os objetivos que traçou e hoje, trabalha no restaurante da família e no projeto que quer para a vida toda.

“Trabalhei 5 anos em uma loja física de vinhos com vendas, cuidando de eventos e auxiliando no marketing, até que decidi me dedicar ao meu projeto independente. Nos últimos 2 anos, por conta da pandemia, voltei a trabalhar de forma mais ativa no restaurante. Passamos por período apenas com delivery e só eu e minha mãe cozinhávamos. Atualmente me dedico ao restaurante de dia e na parte da tarde cuido do meu projeto de vinhos”.

Ela até pode ser tímida, mas já deixou avisado aos outros competidores 👀: 

 

Acompanhe Carla Cristina a no Instagram: @carla.acordevinho

O Chef de Família vai ao ar todos os sábados, a partir do dia 4 de setembro (sábado) na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória às 14 horas logo após o Balanço Geral. A reprise acontece aos domingos às 8 horas.

Fique por dentro de tudo no Instagram oficial: @programachefdefamilia

Leia Também

Cacau Viana vem com tudo para disputar troféu da 4ª temporada do Chef de Família e manda recado

Falta pouco! Alessandro Eller fala sobre expectativas para 4ª temporada do Chef de Família

Veja fotos do lançamento da 4ª temporada do reality Chef de Família