Primeiros participantes que disputarão voto popular serão conhecidos no 2º episódio

Chef de Família

Thamiris Guidoni

No episódio que será exibido logo mais, às 14 horas na TV Vitória, a dupla que estará na berlinda disputando o voto popular será conhecida

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

O Chef de Família deste sábado (11) vai ser na emoção! Dois dos 12 participantes da 4ª temporada do reality que disputarão o voto popular, serão conhecidos no fim da exibição do programa.

A partir de agora você de casa terá o poder de escolher quem permanece no reality em busca do troféu e quem dará adeus a disputa.

O Chef de Família será exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre a partir das 14 horas logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8 horas.

Relembre como os trios foram formados:

Na estreia do reality, que aconteceu no último dia 4, a prova foi para definir os grupos. Disputando individualmente, os competidores precisaram, obrigatoriamente, utilizar três técnicas de cortes: brunoise, julienne e chiffonade.

Com a prova finalizada e por decisão da jurada e chef Júlia Faria, quem levou a melhor e ficou em 1º lugar foi Vinicius, que teve a vantagem de escolher primeiro com quem trabalhar. O 2º lugar foi de Nadine, o 3º de Liège e em 4º lugar Marília.

Vinicius, Luciano e Saraiva; Nadine, Priscilla e Cacau; Liège, Carla e Tiago; Marília, Rogerio e Cesar. Definidos dessa forma, os participantes chegam com tudo para arrasar na cozinha do reality mais gostoso do Espírito Santo. Para quem vai a sua torcida?

Novidades desta temporada
  • Quadro “Na Panela com Haeckel”: o novo quadro do reality promete muita descontração, polêmica e inovação! O humorista capixaba Haeckel Ferreira vai mostrar os bastidores dos episódios de uma forma divertida e cheia de humor. Ele vai acompanhar todas as gravações dos episódios e criar esquetes em um quatro no programa.
  • Quadro “Na despensa”: a ‘despensa’ é onde os competidores vão poder falar um pouco sobre o que aconteceu durante a prova e classificar os demais participantes e as atividades deles. Vai ser polêmico!

Acesse o Instagram do reality e deixe seu comentário: @programachefdefamilia

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

Leia também:

>> ‘Mamma mia’! Prova do Chef de Família deste sábado será inspirada na culinária italiana

>> Com trios formados, 2º episódio do Chef de Família terá prova de eliminação

>> 4ª temporada do Chef de Família terá reprise aos domingos na TV Vitória

>> Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES