Participantes do Chef de Família ganham surpresas em visita a universidade

Chef de Família

O sétimo episódio do Chef de Família, exibido no último domingo (12), apresentou uma visita dos participantes do reality a Universidade de Vila Velha, mais precisamente ao Centro Gastronômico da instituição, considerado o maior e melhor do Espírito Santo. E a visitação foi repleta de surpresas.

Lá eles puderam conhecer toda a infraestrutura do campus Boa Vista. Entre elas, a maior biblioteca particular do Estado. Além disso, obtiveram informações sobre os 38 cursos superiores, sendo 31 de Graduação e 07 de Graduação Tecnológico, ofertados pela UVV.

Aula Especial

A primeira surpresa do dia foi uma aula especial de culinária com as chefs Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes, que foram juradas na primeira fase do programa.

E a dupla, é claro, não decepcionou. Optando por receitas familiares, Marcela realizou um Bife bourguignon. Já Giovana fez sua tradicional receita de Polenta.

E o reality ainda guardava um momento de descontração. Todos os competidores “julgaram” os pratos das chefs. E o resultado? Nota 10.

Bolsa de Estudos

Mas a maior surpresa ainda estava por vir. A Universidade de Vila Velha ofereceu ao vencedor do reality uma bolsa de estudos completa para o curso de gastronomia. Mais um importante prêmio que o Chef de Família disponibiliza aos competidores, assim como o cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais.

Confira como foi a visita a UVV: