Prova decisiva do Chef de Família tem deliciosas receitas de baguete. Confira!

Chef de Família

No próximo domingo, às 10 da manhã, a TV Vitória/Record TV irá transmitir a grande final do Chef de Família, o primeiro reality show do Espírito Santo.  O programa, que é sucesso de público, foi marcado por provas emocionantes, reviravoltas e muitas receitas de dar água na boca. E nós sabemos como é difícil assistir à atração sem querer provar tudo que é realizado pelos participantes e convidados.

Pensando nisso, a principal prova da final do reality foi realizada no Shopping Vitória e aberta ao público. Nela, cada finalista, com a ajuda de um participante, idealizou uma receita de sanduíche de baguete. Dessa forma, Gideão ReisIsabela Moreira Jane Gilles, tiveram que administrar o truck e preparar os sanduíches.

A prova foi uma oportunidade para os fãs do reality e a torcida dos finalistas experimentarem a deliciosas receitas elaboradas e verificar pessoalmente, quem possui os atributos para vencer ser o Chef de Família.

Regras

Durante a prova, cada participante teve que produzir 120 sanduíches de baguete, passando pela idealização da receita, compra dos ingredientes, produção e venda.

Os sanduíches foram julgados por três jurados. Os chefs Juarez Campos e Carol Cinone e uma representante do Sistema de Cooperativas de Créditos do Brasil (Sicoob). Cada baguete será avaliada com notas de 1 a 3.

O grande diferencial da prova será o número de vendas. O finalista que mais vender ganha dois pontos de bonificação, o que pode ser decisivo para apontar o grande vencedor do reality Chef de Família.

Receitas

Cada finalista escolheu um ex-participante para ajudar na administração e realização das receitas. E os times ficaram da seguinte forma.

No primeiro truck, Gideão Reis e Anacarla Favalessa prepararam uma baguete com fraldinha em tiras, citronete, molho do chefe e batata ao murro com creme e bacon.

No segundo truck, comandado por Isabela Moreira e Cristian Reis, foi preparado um sanduíche  com carne de panela na cerveja, creme de queijo, citronete e chips de batata ao molho da chef.

E no truck da Jane Gilles, que contou com o importante apoio de Aquila Jacobosque, elas realizaram uma baguete de frango na brasa ao molho teriyaki, salada tropical, azeite de ervas, maionese de coentro e maionese de pimenta.

Final

O resultado da prova e todas emoções da grande final você confere no próximo domingo, às 10 da manhã, com transmissão ao vivo, diretamente da Universidade de Vila Velha (UVV), na TV Vitória/ Record TV.