Publicitário Vinicius Sugui é um dos participantes da 4ª temporada do Chef de Família

Chef de Família

Thamiris Guidoni

“Tem sido muito difícil para todos desde o início da pandemia, e a cozinha, o prazer de estar junto, compartilhando desse prazeroso momento aproximou muito as pessoas e famílias…”
Vinicius Sugui

Vinicius fará parte da 4ª temporada do Chef de Família | Foto: Thamiris Guidoni

Publicitário de formação, aos 37 anos ele se divide entre exercer a atividade de publicidade, ajudar a administrar o cerimonial da família e fazer o trabalho mais difícil que é ser pai de família em plena pandemia. Mas se acha que isso o impede de sonhar, está muito enganado. Vinicius Sugui é um dos participantes da 4ª temporada do Chef de Família, da TV Vitória/RecordTV, que estreia no dia 4 de setembro, sábado, às 14 horas, logo após o Balanço Geral.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

“Sem dúvidas a atividade mais difícil é ser pai de família em plena pandemia com crianças em casa e um turbilhão de obrigações a cumprir. A minha esposa Jordana, é a minha maior apoiadora na cozinha e quem me incentivou a fazer a inscrição no programa”.

Pai da Ayumi, de 5 anos, e da Naomi, de 2, o capixaba não é formado em gastronomia, mas com certeza ele tem o principal: amor pela cozinha!

“Apesar de não ser chef de formação, adoro cozinhar nas horas vagas para amigos e familiares. Faço isso como um hobby, mas com muito prazer, carinho e amor. Por isso talvez as receitas fiquem tão saborosas. Bem, pelo menos é o que os que já provaram dizem. Mas agora participando do Chef de família poderei tirar a prova se estavam puxando ‘sardinha’ ou se realmente tenho um certo dom para cozinhar e que merece ser mais explorado”.

Nas fotos, Vinicius está com a família. O participante do Chef de Família se enche de orgulho ao falar deles

Nascido em Vitória, filho de pai paulista descendente de japoneses e de mãe mineira descendente de portugueses, Vinicius se aventura nas cozinhas da vida desde a infância.

“Comecei a me interessar pelo mundo da culinária por influência familiar…”

“Brinco que a culinária na minha vida já começou antes mesmo de nascer por conta dessa mistura de temperos culturais. Dos 3 filhos homens, sou o do meio e o que mais se aventura na cozinha”.

Falando sobre a família, o participante do Chef de Família enaltece o pai, que segundo ele, arrasa na cozinha!

“Desde adolescente sempre gostei de estar na cozinha acompanhando a minha mãe, tias e tios que cozinhavam quando tinha alguma festa ou até mesmo ajudando o meu pai na churrasqueira, que é considerado pelos amigos, como o melhor churrasqueiro da turma, e o que faz um sashimi de Atum como ninguém!”.

Longe da família, Vinicius encontrou na necessidade, um carinho, afeição e paixão pela gastronomia.

“Logo após terminar a faculdade de publicidade, embarquei num intercâmbio para Austrália, onde morei por quase 2 anos longe de casa. Nisso acabei tomando mais gosto pela culinária, pois tinha que cozinhar para me alimentar, e acabou que essa prática foi aperfeiçoando e apurando a minha paixão pela culinária”.

“Estarei no reality tentando representar os Chefs de Família que estão na batalha diária, mas que não abrem mão de preparar uma boa comida com um tempero especial e uma boa pitada de amor…”

E falando sobre o reality, Vinicius tem a certeza de que será uma experiência única e proveitosa.

“Estou muito feliz e já me sinto vitorioso de ter sido selecionado dentre os muitos concorrentes que se inscreveram e de estar podendo viver essa experiência única que é estar participando de um reality gastronômico apresentado pelo chef Alessandro Eller junto dos demais participantes, que por sinal, só tem fera!”.

Fofa essa última mensagem não é mesmo? Mas achou que o Vinicius fosse ficar pra trás e não gravar um vídeo? Nunquinha! Olha que mensagem carinhosa para os outros competidores do reality 👀:

Acompanhe Vinicius Sugui no Instagram: @viniciussugui

O Chef de Família vai ao ar todos os sábados, a partir do dia 4 de setembro (sábado) na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória às 14 horas logo após o Balanço Geral. A reprise acontece aos domingos às 8 horas.

Fique por dentro de tudo no Instagram oficial: @programachefdefamilia

Leia Também

Chef de Família: Luciano Faé vai inaugurar restaurante e sonha em viver da gastronomia

Apaixonado pela família, Tiago Cotta chega com energia total para encarar a competição do reality

“Cozinhar me fez vencer a depressão”, conta Carla Cristina, participante do Chef de Família

Cacau Viana vem com tudo para disputar troféu da 4ª temporada do Chef de Família e manda recado

Falta pouco! Alessandro Eller fala sobre expectativas para 4ª temporada do Chef de Família

Veja fotos do lançamento da 4ª temporada do reality Chef de Família