Inscrições abertas! Faça parte da 2ª temporada do Chef de Família. Veja como participar

Chef de Família

Se você gosta de preparar aquelas receitas especiais para a sua família e faz questão de mostrar o seu tempero, prepare-se! Vem aí a 2ª temporada do reality Chef de Família, da TV Vitória/Record TV.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 21 de maio. Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link e fazer um vídeo justificando porque quer participar da atração e também preparando uma receita. Após postar o vídeo no Youtube, o candidato deve anexar o link no formulário de inscrição.

O Programa

A 2ª temporada do reality Chef de Família novamente contará com a apresentação do chef Alessandro Eller e a participação de 16 competidores apaixonados pela culinária, que vão enfrentar e superar diversas provas individuais ou em grupo.

De acordo com o apresentador, a segunda temporada, assim como a primeira edição do programa, deve revelar grandes chefes do Estado que ainda estão escondidos. “Temos uma diversidade gastronômica muito grande no Espírito Santo. Tenho certeza que os produtos da região litorânea ou das montanhas deixam todos encantados. Além disso, ainda temos um processo migratório, em que cada um traz um pouco da sua cozinha e aumenta ainda mais essa diversidade da nossa gastronomia”, disse.

Confira o regulamento completo aqui!

Para participar da competição que vai levar mais sabor e emoção à tela da TV Vitória/Record TV não é preciso ser um cozinheiro profissional. De acordo com o Chef, as inscrições são abertas para todos aqueles que gostam de culinária e sabem cozinhar.

Não perca tempo! Acredite em seu sonho e participe do reality Chef de Família!