Reveja a participação de Anacarla no Chef de Família em duas deliciosas receitas

Chef de Família

Faltando dois episódios para a grande final do reality Chef de Família, Anacarla Favelessa deu adeus a disputa. Ela foi eliminada após ir para o sal com Diego Medeiros e Michel Said.

Casada e mãe de um filho de 17 anos, ela garante que a paixão pela culinária vem desde a infância, cozinhando ao lado da avó e da mãe. “Eu resolvi me aprimorar na cozinha após o meu casamento. Nesta época, já elaborei meu próprio livro de receitas, que guardo até hoje”, relata.

Outra forte influência na culinária de Anacarla vem do período em que morou na Austrália. Formada em pedagogia, hoje ela administra uma empresa voltada para comidas temáticas, na produção de conservas e de várias delicias gastronômicas. Reveja as receitas que marcaram a passagem de Anacarla pela atração:

Paella Capixaba

Churrasco de Costelinha suína 

 

Live

Anacarla Favalessa, competidora eliminada do reality Chef de Família, participa nesta sexta-feira,  às 16 horas, no Folha Vitória, de uma live sobre o reality e os objetivos para o futuro na área gastronômica. Quer saber mais? Então não perca a live, que será transmitida através da fanpage do Jornal Online Folha Vitória, no Facebook.