Rogério e Vânia perdem duelo e estão fora do Chef de Família

Chef de Família

O Chef de Família exibiu mais duas eliminações no programa deste sábado (25). Rogério e Vânia de despedem do público, e do reality, após serem derrotados ainda na fase dos duelos.

Os competidores estavam no sal e disputaram o voto do público, com outras duas participantes, através do jornal online Folha Vitória. Dessa forma, Suze e Marina continuam na disputa pelo prêmio de mais de R$ 80 mil reais.

Pai de três filhos e avô de cinco netos, Rogério Bozzi, de 64 anos, mora em Itapuã, Vila Velha. O professor de educação física aposentado, e apaixonado por frutos do mar, e elaborou para o duelo um bacalhau espiritual.

Rogério disse que gostaria de continuar na competição, mas entende que enfrentar a Marina foi um grande desafio. Apesar da derrota, o participante foi muito elogiado pelas juradas e ganhou um voto da Giovana Moyzes.

Moradora de Nova Carapina I, na Serra, Vânia tem 32 anos, é casada e mãe de duas filhas adolescentes. Personal Chef, com a experiência na realização de eventos gastronômicos, ela garante que cozinha de tudo. O prato escolhido pela competidora foi uma sobrecoxa recheada com arroz à piamontese.

A receita da Vânia também ganhou um voto do júri técnico, mas perdeu no voto do público, o que foi decisivo para a eliminação do reality.

Duelo 

Cada receita elaborada pelos competidores foi avaliada pelas juradas Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes, professoras de gastronomia da Universidade de Vila Velha (UVV). Com isso, cada uma delas escolheu o melhor prato em cada duelo. O outro voto veio da votação do público. O participante mais votado segue no reality.

Chef de Família

A 2ª temporada do reality tem apresentação do chef Alessandro Eller e participação competidores apaixonados pela culinária. Os episódios são exibidos aos sábados, às 13h30, com reprise aos domingos, às 8h da manhã.

Você pode acompanhar tudo sobre o reality através do @programachefdefamilia, no Instagram, e na página oficial no Facebook. Quer rever todos os episódios na íntegra? Confira a página do reality no youtube!