Saraiva é o terceiro participante eliminado do Chef de Família

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Saraiva foi eliminado do reality neste sábado (02) | Foto: Thamiris Guidoni

Fim de jogo para Saraiva! O participante da 4ª temporada do Chef de Família foi eliminado por meio de voto popular, e neste sábado (02), deu adeus ao programa.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Disputando a preferência do público com Carla e Vinicius, Saraiva foi o menos votado por quem está em casa para continuar na disputa pelo troféu do reality.

Após a prova sensorial e análise das receitas no 4º episódio do Chef de Família, exibido no sábado (25), o grupo oposto ao de Carla, Vinicius e Saraiva, pôde escolher três nomes para disputar o voto popular.

Os três brigaram pela preferência de vocês que estão em casa para serem salvos. Carla e Vinicius se livraram da eliminação.

Quadros novos para esta temporada do reality

É ‘Na Despensa’ que os competidores abrem o coração e falam tudo o que pensam | Foto: Thamiris Guidoni

Humor, descontração e muita piada! O quadro “Na Panela com Haeckel” tem deixado o clima descontraído, mas cheio de polêmica também! O humorista capixaba Haeckel Ferreira tem mostrado os bastidores dos episódios de uma forma divertida, e cá entre nós, colocando lenha na fogueira.

Perdeu os episódios anteriores? Clique e assista para ficar por dentro!

Essa ‘apimentada’ acontece “Na despensa”, que é onde os competidores falam um pouco sobre o que aconteceu durante a prova e classificam os demais participantes e as atividades deles. E é aí que o clima começa a esquentar!

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.