Chef de Família: semifinal, que acontece neste sábado, terá apenas quatro competidores

Chef de Família

Faltando apenas um episódio para a grande final do reality Chef de Família, que acontece no próximo dia 10, com transmissão ao vivo da TV Vitória/ Record TV, cinco competidores continuam na disputa, mas apenas quatro vão participar da semifinal no próximo sábado.

Logo no início do episódio o apresentador Alessandro Eller vai revelar o resultado da votação no jornal online Folha Vitória. Com isso, um dos participantes entre Betsi, David ou Marina, que estão no sal, vai dar adeus ao reality.

Com a definição dos dois participantes que retornam do sal, eles se juntam a Alessandra e Marcelo, já classificados para a eliminatória. A partir desse momento, duas emocionantes provas vão definir os dois finalistas da competição.

Uma das surpresas deste sábado é a participação do apresentador do Balanço Geral, Amaro Neto, como um dos jurados da principal disputa na Arena Gourmet.

O vencedor do reality vai ganhar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV), além de um belíssimo troféu do programa, desenvolvido pelo artista plástico Ivan Coelho.