‘Só de ficar até aqui é um ponto muito importante’, afirma Anacarla após eliminação

Chef de Família

A reta final está se aproximando e a cada episódio o Chef de Família fica mais emocionante. Após uma disputa acirrada com Diego Medeiro e Michel Said, Anacarla Favalessa deu adeus ao reality no último domingo (26) e perdeu a chance de faturar um cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

Dessa vez, três participantes foram para o sal: Anacarla, Diego Medeiros e Michel Said, que teve a chance de voltar ao reality após a repescagem, mas acabou eliminado de forma definitiva. Assim, quem permanece na disputa é apenas Diego.

Em entrevista ao jornal online Folha Vitória, Anacarla, que é pedagoga por formação, contou como foi a experiência de participar do reality e as mobilização nas votações.

“Fiz uma campanha muito grande com vizinhos, amigos, grupos de WhatsApp. Fui para a rua, fiz faixas, camisas e me mobilizei bastante. Eu me inscrevi porque além de amar cozinhar, sempre gostei de realitys e deu certo. Pena que não fiquei até o final, mas só de ficar até aqui é um ponto muito importante para mim e minha família”, conta.

A participação no Chef de Família foi um impulso para Ana se dedicar ainda mais ao seu negócio, também ligado à gastronomia.

“Vou agregar outras culinárias e quem sabe futuramente abrir um pequeno restaurante ou um bistrô. Se surgir alguma oportunidade também, alguém me convidar para trabalhar junto, para sociedade ou até mesmo fazer propaganda, estou aberta a qualquer convite”, afirma.

Chef de Família
O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.