Veja as duplas que vão trabalhar juntas neste sábado no Chef de Família

Chef de Família

Thamiris Guidoni

As duplas para o próximo episódio do Chef de Família já estão definidas | Fotos e montagem: Thamiris Guidoni

O reality mais gostoso do Espírito Santo está cada vez mais acirrado e emocionante! E neste sábado (6), você de casa vai poder acompanhar, a partir das 14 horas, logo após o Balanço Geral, mais um episódio do Chef de Família.

>> Público vai decidir qual será a prova da semifinal do Chef de Família <<

Como venceram o episódio anterior, Cacau e Luciano puderam escolher as duplas do próximo episódio.

A formação ficou da seguinte forma:

Cacau e Priscilla
Tiago e Luciano
Liège e Vinicius
Marilia e Nadine.

Você decide como será a prova da semifinal

Para deixar esses momentos finais do reality ainda mais emocionantes, a Unimed Vitória fará uma participação especial na semifinal do programa e pensou em duas sugestões de provas para os participantes, mas quem vai decidir a dinâmica é você!

No Instagram da @unimed.vitoria, as pessoas podem escolher entre a Caixa Misteriosa e a Roleta Animada. Lá no post, se optar pela caixa, é preciso deixar um comentário com o número 1, mas se quiser a roleta, o número 2. A votação será encerrada no próximo domingo (7).

Corre lá no @unimed.vitoria e escolha! 😍

Durante todo o reality, os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR feitos pela equipe da Unimed Vitória. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.