Votação encerrada! Descubra no próximo sábado quem continua no reality

Chef de Família

Fim da votação! Após a exibição do episódio do último sábado, onde o time dos homens perdeu a primeira prova da fase de grupos, David Maresias e Maxson Luiz foram enviados para o sal e apenas um continua no reality.

A disputa

Para a primeira disputa ente grupos, o chef Alessandro Eller deu a missão que cada time produzisse um arroz de formo, que seria avaliado pelos apresentadores da TV Vitória e por Marcio Ferreira, representante do Arroz Sepé no Espírito Santo.

Com duração de 45 minutos, a disputa foi emocionante. O time feminino se mostrou mais organizado e terminou a prova primeiro.Os homens, apesar da corrida contra o tempo, conseguiram completar a prova sem sufoco.

Na hora da avaliação do trio de jurados, a decisão foi unânime. Vitória incontestável time das mulheres, formado por Suze Queres, Andora, Jéssica e Marina. Além da torcida da Ana Nasily, que estava imune, mas vibrou com a vitória do time feminino.

Com isso, David Maresias, capitão do time masculino, foi enviado para o sal e teve que escolher um dos participantes para ir com ele. O escolhido foi o Maxson.

Agora a decisão de quem continua no reality está com o público, que pode votar através do jornal online Folha Vitória até a próxima segunda-feira, às 21 horas.

Premiação

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.

Chef de Família

A 2ª temporada do reality tem apresentação do chef Alessandro Eller e participação competidores apaixonados pela culinária. Os episódios são exibidos aos sábados, às 14h, com reprise aos domingos, às 10h da manhã.

Você pode acompanhar tudo sobre o reality através do @programachefdefamilia, no Instagram, e na página oficial no Facebook. Quer rever todos os episódios na íntegra? Confira a página do reality no youtube!