Dê o seu voto e ajude um participante a ganhar pontos extras na competição

Chef de Família

Thamiris Guidoni

E o Chef de Família continua em fase de contagem de pontos. Nesta etapa, sua participação é mais uma vez fundamental para os competidores que estão na disputa pelo troféu da 4ª temporada do reality.

A partir você pode votar individualmente naquele que ganhará dois pontos extras. Mas além desta super vantagem nesta etapa decisiva do programa, o mais votado também vai escolher outro competidor que vai ganhar 1 ponto de bonificação.

CLIQUE E DÊ O SEU VOTO!

Durante a fase de pontuação, as duplas serão desfeitas e refeitas a cada episódio. Lembrando que você já pode votar quantas vezes quiser até às 20 horas deste domingo (31).

O resultado da votação será exibido às 14 horas, na TV Vitória/ RecordTV, no próximo sábado (06) logo após o Balanço Geral. Lembrando que a transmissão do Chef de Família também acontece pelo Jornal On-line Folha Vitória.

Cacau, Liège. Luciano, Marilia, Nadine, Priscilla, Tiago e Vinicius. Quem merece essa vantagem?

VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

4ª temporada do reality
  • Quadro “Na Panela com Haeckel”: o novo quadro do reality tem deixado o clima descontraído, mas é cheio de polêmica também! O humorista capixaba Haeckel Ferreira sempre mostra os bastidores dos episódios de uma forma divertida.

Perdeu os episódios anteriores? Clique e assista para ficar por dentro!

  • Quadro “Na despensa”: a ‘despensa’ é onde os competidores falam um pouco sobre o que aconteceu durante a prova e classificam os demais participantes e as atividades deles!

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.