Vote agora! Betsi, David e Marina estão no sal e um deles será eliminado do reality no próximo sábado 

Chef de Família

Faltando um episódio para a grande final do reality Chef de Família, Betsi, David e Marina estão no sal e dependem do voto do público para continuar na competição. No próximo sábado (03), um dos participantes será eliminado. Os outros dois vão disputar uma emocionante semifinal com Marcelo e Alessandra.

Vote Aqui! Quem deve permanecer no reality Chef de Família

David está no sal após ficar na última colocação em um jogo de memória envolvendo produtos e especialidades da Planejados Danúbio.

Betsi e Marina perderam a principal prova do último programa (27). Nela, cada time tinha que preparar finger foods para 18 convidados. Apesar de terem realizado um ótimo prato, a vitória ficou com o time formado por Marcelo e Alessandra.

Final 

A final do reality acontece no dia 10 de novembro e será transmitida ao vivo, às 14 horas, direto da Universidade de Vila Velha (UVV) pela TV Vitória/Record TV. 

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV). Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.