Vote e decida qual grupo terá a ajuda de um Chef no próximo episódio do reality

Chef de Família

O episódio deste sábado do Chef de Família mostrou que o reality vai ser muito apimentado nesta temporada. Além das eliminações da Juliana e da Alessandra, que perderam os duelos para o Marcelo e o David, Ana Nasily venceu a prova da imunidade e dividiu os outros oito participantes, que ainda continuam na disputa para vencer o programa, em dois grupos. Mas um detalhe, ao invés de grupos mistos, ela optou em separar os competidores em homens e mulheres.  O que gerou um certo desconforto no time dos homens e muita discussão nos bastidores.

Com isso, os grupos ficaram da seguinte forma. No time das mulheres estão Suze Queres, Andora Souza, Marina Natali e Jéssica Nepomuceno. No grupo dos homens, Marcelo Cardozo, David Maresias, Maxson Luiz e Naninho Rodrigues.

Após a divisão dos grupos, os próprios participantes escolheram um capitão para liderar cada time e representar as equipes na votação do jornal online Folha Vitória. A representante das meninas é a Suze Queres, e do time masculino, David Maresias.

Voto do público

Agora a decisão de quem terá uma vantagem na primeira prova da fase de grupos está nas mãos do público de casa. O time mais votado no Folha Vitória ganhará a assistência de um Chef. Participe e ajude a definir quem começa a fase de grupos com essa grande vantagem.

Premiação

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.

Chef de Família

A 2ª temporada do reality tem apresentação do chef Alessandro Eller e participação competidores apaixonados pela culinária. Os episódios são exibidos aos sábados, às 13h30, com reprise aos domingos, às 8h da manhã.

Você pode acompanhar tudo sobre o reality através das redes sociais do programa. Por isso, não deixe de conferir o Instagram @programachefdefamilia, a página oficial no Facebook e também rever todos os episódios no Youtube.