De mecânico a rei do forró: capixaba participa do programa especial de Wanessa Camargo

Zezé Di Camargo, Neymara Carvalho e o chef Alessandro Eller também farão parte desse programa que vai ser lindo.

Thamiris Guidoni

Alemão do Forró estará presente no Wanessa Sunset | Foto: Vitor Machado

Em clima de animação, com uma vibe super positiva e a cara do verão, mais um programa especialmente feito para os capixabas vem aí! O Wanessa Sunset será exibido na TV Vitória/ RecordTV a partir das 21 horas no dia 15 de janeiro.

E para deixar o especial deste ano ainda mais incrível, quem também chega para abrilhantar o programa é o ‘rei do forró capixaba’, como é intitulado há um tempo, Alemão do Forró.

“Toda a minha história vem do meu avô. Sempre acompanhei e gostava muito de festas. Com o tempo, comecei a tocar teclado. Fazíamos apresentações no interior de Rio Bananal, mas eu não cantava e não abria a boca nem pra dar boa noite. Com o tempo comecei a soltar a voz e aqui estou. Será um prazer fazer parte desse programa!”.

Alemão é um verdadeiro sucesso no ES | Foto: Vitor Machado

Há 20 anos no mundo da música, Alemão do Forró, que trabalhava em uma oficina, é um verdadeiro sucesso no Espírito Santo, e agora, fará parte do Wanessa Sunset junto com outros convidados especiais.

Zezé Di Camargo, Neymara Carvalho e o chef Alessandro Eller também farão parte desse programa que vai ser lindo.

Com um cenário inédito e em pontos turísticos e culturais do estado, Wanessa vai comandar a atração e mostrar sobre o congo na Barra do Jucu, em Vila Velha. Além disso, durante o especial será contada a história das paneleiras de Goiabeiras.

Parte das gravações foi realizada em Guarapari, onde Wanessa e o pai aprenderam a preparar a tradicional moqueca capixaba com o chef Alessandro Eller. Ao longo do programa, pai e filha vão deixar vocês de casa emocionados.

E para vocês já entrarem no clima, a música que vai animar o Wanessa Sunset:

Patrocínio