Neymara Carvalho apresenta congo e a Barra do Jucu para Wanessa Camargo

O Wanessa Sunset será exibido na TV Vitória/ RecordTV a partir das 21 horas no próximo sábado (15)

Thamiris Guidoni

Neymara e Wanessa durante gravação na Barra do Jucu | Foto: Vitor Machado

O grande dia para a exibição do Wanessa Sunset está chegando. O programa será veiculado a partir das 21 horas na TV Vitória/ RecordTV no próximo sábado (15).

> Especial Wanessa Sunset será exibido neste sábado em horário nobre na TV Vitória <<
>> De mecânico a rei do forró: capixaba participa de programa especial

Para o Wanessa Sunset, uma convidada muito especial e já conhecida pelo talento no esporte e pela representatividade do mesmo no Espírito Santo.

Além de bater um papo e apresentar a Barra do Jucu e o congo para Wanessa, Neymara Carvalho também colocou em evidência o amor pelo esporte.

“Foi um prazer receber a Wanessa aqui na Barra do Jucu, que é a minha terrinha e que me projetou para o mundo. Mostrar pra ela um pouco desse lugar especial no Espírito Santo, a cultura e o congo foi gratificante. Além de poder mostrar nossos artistas, falei um pouco sobre esse meu amor pelo esporte. Foi muito legal e um prazer enorme”.

Neymara apresentou o congo para Wanessa | Foto: Vitor Machado

Para a atleta capixaba conhecida como a “pequena notável” ou “neymáquina”, o Espírito Santo tem muito o que mostrar e ser valorizado.

“Temos tanta representatividade e é tão importante mostrar nossa comunidade local, além da nossa cultura e do esporte. Dar essa visibilidade para o que temos de melhor é necessário”.

Em pontos turísticos e culturais do Espírito SantoWanessa Camargo vai comandar a atração e mostrar sobre o congo na Barra do Jucu, em Vila Velha. Além disso, também será contada a história das paneleiras de Goiabeiras.

Quem dará um toque ainda mais especial ao programa é Zezé Di Camargo, Alemão do Forró e o chef Alessandro Eller. O Wanessa Sunset será exibido na TV Vitória/ RecordTV a partir das 21 horas no próximo sábado (15).

Patrocínio