“Foi uma experiência única”, diz representante de Linhares eliminada da competição

A competidora foi eliminada depois da segunda prova do episódio deste sábado (13)

 

O programa Mais Doce, reality gastronômico da TV Vitória / Record TV, entra em sua reta final. No último episódio, duas competidoras deixaram a atração. A primeira, Patrícia, precisou ser desclassificada em decorrência de um problema de saúde. Já a Estéfani foi a escolhida para ser a eliminada do quinto episódio.

Estéfani Nobre, 31 anos, era a representante da região norte do Espírito Santo na atração. Moradora da cidade de Linhares, ela é formada em enfermagem, massoterapia, gastronomia e, atualmente, faz um curso de fotografia gastronômica. Há 1 ano, Estéfani largou a profissão de enfermeira para se dedicar à gastronomia. Desde pequena sempre amou a cozinha e fazia doces nos eventos da família e amigos.

A competidora foi eliminada depois da segunda prova do episódio deste sábado (13). Ela e a colega de competição tiveram que fazer um bolo com decoração em trabalho de pasta americana. Mas o grupo oposto levou a melhor e conquistou os jurados. Coube à equipe vencedora escolher quem deixaria o reality.

Apesar da tristeza em ter que deixar o programa, Estéfani conta que já esperava pela eliminação, por não ter domínio sobre a técnica exigida na prova. “Eu acho que o eu fiz tudo que eu tinha que fazer. Eu realizei da melhor forma possível, mas eu já estava esperando sair nessa prova. Pasta americana não é uma coisa que eu domino”, contou.

Segundo Estéfani, a maior dificuldade em participar da competição foi o fato de morar em uma cidade longe da capital, onde acontece a gravação. O cansaço era intenso, mas ela avalia que tudo valeu a pena. “Participar desse programa foi uma coisa inesquecível. Eu acho que foi uma experiência única. Foi bem cansativo para mim, pelo fato de morar longe. Eu ia e voltava no mesmo dia”, disse.

A experiência de participação, segundo ela, foi resultado de muito apoio e colaboração de quem acredita em seu trabalho. Agora, o que fica é a sensação de gratidão: “Não me sinto triste, me sinto muito agradecida. Sempre agradeci muito por cada dia gravado, por Deus ter me dado força e compreensão das pessoas que estão envolvidas, principalmente no meu trabalho. Agradeço muito. O apoio de todos foi muito importante pra mim”, afirmou.

Perdeu o quinto episódio? Veja o programa na íntegra!

 

Patrocínio

Parceiro