Mais Doce: ‘Foi incrível’, diz campeão da 1ª temporada. Inscreva-se!

Transformar sonhos em doces e vencer a 2ª Temporada do Mais Doce. Você também pode se dar bem na competição. Quer participar? Acesse o FORMULÁRIO, preencha, leia o regulamento e faça sua inscrição. Há quase um ano, David Tonon superou os desafios profissionais e pessoais e hoje colhe os frutos. “Ter ganhado a primeira temporada do Mais Doce, […]

Transformar sonhos em doces e vencer a 2ª Temporada do Mais Doce. Você também pode se dar bem na competição.

Quer participar? Acesse o FORMULÁRIO, preencha, leia o regulamento e faça sua inscrição.

Há quase um ano, David Tonon superou os desafios profissionais e pessoais e hoje colhe os frutos. “Ter ganhado a primeira temporada do Mais Doce, foi incrível. Significou muito para mim. Eu entrei para a competição com meu coração na mão, com medo do que poderia acontecer, pois nunca tinha participado de algo assim. O Mais Doce fez eu deixar a minha timidez de lado e demonstrar toda a minha paixão pela confeitaria.”

O campeão da 1ª temporada, definiu sua participação no reality com algo inesquecível. Hoje, quase não tem tempo de respirar. “A minha vida vem melhorando. Meus pedidos de bolos e doces tem aumentado e fui chamando para ser instrutor do curso de Cake Designer de uma escola de gastronomia do estado.” contou David.

Então se liga hein, você tem até o dia 27 para se inscrever.

Você pode ser o próximo vencedor do MAIS DOCE.

Patrocínio

Parceiro