Reality ‘Mais Doce’ terá oito competidores na disputa. Veja como se tornar um deles!

O candidato precisa fazer um vídeo de até 5 minutos mostrando uma receita de sobremesa e falando um pouco sobre suas experiências gastronômicas

Está chegando uma nova temporada do reality ‘Mais Doce’ do Espírito Santo.  Se você manda bem na cozinha, sabe fazer uma bela sobremesa e gosta de desafios, não pode ficar de fora. As inscrições já estão abertas para a segunda temporada do programa mais gostoso da TV Vitória / Record TV.

O Chef Alessandro Eller, junto com jurados especiais, quer descobrir quem é bom em fazer uma bela sobremesa.
Para isso, a segunda temporada do reality virá cheia de novidades.

Serão 7 episódios repletos de desafios, emoções e delícias preparadas por 8 competidores que serão escolhidos pela direção da TV Vitória/Record TV. “Não tenho dúvida que teremos uma temporada ainda mais disputada. Os competidores podem estudar um pouco da dinâmica da competição, porém esperar muitas surpresas”, afirma o apresentador e Chef Alessandro Eller.

As inscrições vão até o dia 27 de março e, na semana seguinte, os participantes serão conhecidos.

Quer participar? Então se liga na dica que o Chef tem para quem sonha com a competição. “Pra quem quer entrar no reality a recomendação é estudar os produtos regionais brasileiros e as técnicas de confeitaria. O competidor deve ter conhecimento abrangente na área para poder se dar bem em todas as etapas da competição.”

Para tentar garantir a vaga, o primeiro passo é fazer a inscrição preenchendo o formulário que está aqui neste LINK.

O candidato precisa fazer um vídeo de até 5 minutos mostrando uma receita de sobremesa e falando um pouco sobre suas experiências gastronômicas.

Veja o formulário que precisa ser preenchido corretamente e com todas as informações para que a produção possa entrar em contato com os pré-selecionados. Em relação ao vídeo, a pessoa precisa gravar, subir para o YouTube e colar o link no formulário.

Serão avaliadas técnicas de culinária, desenvoltura na cozinha e também a expressividade do candidato. Leia o regulamento com atenção e comece a transformar sonho em doce.

A segunda temporada do Mais Doce está chegando. Confira um aperitivo AQUI.

Patrocínio

Parceiro