• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após três anos, Reynaldo Gianecchini comenta transplante de medula

Entretenimento

Após três anos, Reynaldo Gianecchini comenta transplante de medula

Em 2011, o ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, considerado grave pelos médicos. Um ano após o diagnóstico, Gianecchini fez um transplante e ficou curado

Após três da anos do transplante, Reynaldo refletiu sobre o assunto Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando os três anos do transplante de sua nova medula, Reynaldo Gianecchini comentou sobre o assunto no Instagram.

Em 2011, o ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, considerado grave pelos médicos. Um ano após o diagnóstico, Gianecchini fez um transplante e ficou curado.

Relembrando a época, o ator desabafou.

— Hoje comemoro 3 anos da minha nova medula,q me fez renascer. Aproveitei pra meditar bastante sobre as transformações constantes nas nossas vidas, naqueles momentos de silêncio e solidão (muitas vezes acompanhados de dor e medo) que nos fazem mergulhar dentro de nós mesmos e adquirir nova consciência pra engatar no trilho certo em busca do que realmente faz sentido. Sim porque quando estamos confortáveis, estamos anestesiados demais pra fazermos as mudanças necessárias. Ampliar a consciência e enxergar a verdade camuflada pelo nosso ego doentinho exige trabalho e coragem. Nosso caminho é longo e só através da vivência do amor é q conseguimos dar o próximo passo.#awaken Love!namaste!
 

Com informações do R7.