Entretenimento e Cultura

Banda Comichão completa 15 anos e lança CD no Fala ES

A apresentadora Tais Venâncio deu as honras ao lançamento. Quando a Banda Comichão completa 15 anos, que o grupo lança um CD. E não há lugar melhor do que no Fala ES

A banda lançou o CD durante o programa Fala Espírito Santo, com Tais Venâncio Foto: Divulgação

"Forronejo", "arroxote", o ritmo pode ser definido de várias maneiras, mas o sucesso está fora de discussão. É quando a Banda Comichão completa 15 anos, que o grupo lança um CD. E não há lugar melhor do que no programa que já é de casa: o Fala ES.

A apresentadora Tais Venâncio deu as honras ao lançamento. "São 15 anos de banda Comichão e 15 anos de Fala Espírito Santo. É quase um casamento de uma banda que é nossa parceira", falou Tais durante o programa.

Para a banda, não existiria lugar melhor do que o Fala ES para lançar o CD. "É uma honra muito grande poder lançar nosso CD aqui porque o Fala ES faz parte da história da banda. Desde 2007 nós temos uma parceria muito forte com a Rede Vitória e é uma alegria poder lançar o CD aqui", diz o vocalista da banda Jales Neto.

A banda vai lançar o CD oficialmente na noite desta quinta-feira (8), à partir das 21 horas, no Villa Bohemia Club, em Itapuã, Vila Velha.

Pontos moeda