Entretenimento e Cultura

Bárbara Evans desbanca Juliana Paes e transforma a atriz em mãe de Cauã Reymond

Na história, ela será disputada pelos irmãos gêmeos, Omar e Yaqub, vividos por Cauã Reymond, com quem irá protagonizar cenas quentes na televisão

Atriz será uma das revelações deste ano Foto: R7

A surpreendente e discreta contratação da ex-peao Bárbara Evans pela Rede Globo teve uma história – no mínimo – curiosa nos bastidores da emissora.

Segundo informa o colunista Fernando Oliveira, antes escalada para ser a protagonista, Juliana Paes acabou ganhando outro papel depois de a personagem passar por um ajuste de idade. Mais jovem, a vencedora de "A Fazenda" viverá Lívia e se envolverá com os gêmeos interpretados por Cauã Reymond. Para Juliana Paes sobrou o papel de Zana, mãe dos mocinhos na primeira fase da história, trabalho que terá prosseguimento com Eliane Giardini.

Ainda de acordo com a publicação, as gravações começam no próximo dia 28 em Itacoatiara, Iranduba, Manacapuru e Manaus. Uma das cenas envolverá a apresentação da ópera "Carmen", no Teatro Amazonas. No elenco estão ainda nomes como Antonio Fagundes, Antonio Calloni, Irandhir Santos, Michel Mellamed e Emilio Orciollo Neto.

As informações são do portal Mundo da TV.

Pontos moeda