• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Aquecimento para o CarnaViana começa nesta sexta-feira

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Aquecimento para o CarnaViana começa nesta sexta-feira

O encerramento do pré-carnaval acontece em Vila Bethânia, no domingo (24), a partir de 16h30. A saída acontece no Bar da Dalva e segue até a Praça do Bairro

As comemorações no município acontecem uma semana antes do calendário oficial Foto: Divulgação

Quem já está ansioso para cair na folia, pode se preparar! Em alguns lugares da Grande Vitória, a festa começa mais cedo, como é o caso de Viana. As comemorações no município acontecem uma semana antes do calendário oficial, com o tradicional CarnaViana. 

O aquecimento para o evento será com o pré-carnaval animado pela banda de marchinhas "Raízes do Carnaval". A concentração acontece nesta sexta-feira (22), às 19:30, na entrada do bairro Universal, percorrendo as ruas da região seguindo até a praça com muita música, festa a animação. 

No sábado (23), a 'Raízes do Carnaval' faz a alegria dos moradores de Marcílio de Noronha. A saída dos foliões acontece na praça de lazer, às 19h30, na entrada do bairro seguindo marchinhas antigas até a segunda praça do bairro. “O pré-carnaval e o CarnaViana são festas que envolvem desde crianças aos mais antigos moradores da cidade”, esclarece o diretor de Cultura Márcio Dornellas. 

O encerramento do pré-carnaval acontece em Vila Bethânia, no domingo (24), a partir de 16h30. A saída acontece no Bar da Dalva e segue até a Praça do Bairro. Marcio Dornellas destaca que o aquecimento do CarnaViana é uma mostra do que vai ser o evento principal. “Além dos blocos já conhecidos pelos foliões de Viana, teremos a atração nacional, Palminha da mão que promete agitar quem estiver no evento”, afirma.