Entretenimento e Cultura

"Aquele 1% tem que ser com a pessoa certa", dispara Wesley Safadão

Esta é a primeira participação de Safadão no programa. Ele só tem a comemorar todo o sucesso que está fazendo e revela que quer alcançar novas conquistas na carreira

O cantor é casado como a modelo Thyane Dantas Foto: Divulgação

Neste domingo (3), Wesley Safadão vai cantar os principais sucessos da carreira no programa Domingo Show. Entre eles, o hit "Aquele 1%", que ficou famoso pela parceria com a dupla sertaneja Marcos e Belutti. 

O cantor é casado com a modelo Thyane Dantas e afirmou em entrevista ao R7 que "aquele 1%" tem hora a lugar certo para acontecer. 

"Eu acho que 1% de safadeza o homem tem que ser no lugar certo, com a pessoa certa, no momento. Porque se nem na hora e nem no lugar correto ele fizer isso, aí pode ter certeza que o "Tadeu" vem atrás!"

Esta é a primeira participação de Safadão no programa. Ele só tem a comemorar todo o sucesso que está fazendo. 

"Estou muito feliz com todo esse carinho, tudo o que está acontecendo agora e eu ando até um pouco espantado. Tudo dão notícia do Safadão, muitas coisas na internet, brincando... É o maior barato e a gente trabalha pra isso: ver o nosso trabalho sendo reconhecido."

Em 2016, o forrozeiro quer alcançar novas conquistas na carreira. 

"Esse ano de 2015 foi muito especial pra gente. Só agradecendo a Deus e trabalhando cada vez mais forte. Praticamente eu creio que seja o início de muitas coisas boas pela frente."  

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda