Entretenimento e Cultura

Barreiros abre desfiles do Carnaval de Vitória com mais de meia hora de atraso

Apesar dos problemas, a escola, que deve ser rebaixada da elite das escolas, entrou na avenida animada para homenagear o cantor Martinho da Vila. Muitos não conseguiram chegar

Primeira escola a entrar na avenida, a Barreiros deu início ao segundo dia dos desfiles do Carnaval de Vitória com mais de meia hora de atraso. Logo na concentração, a agremiação teve problemas com a chegada dos componentes e muitos não conseguiram chegar.

Confira a galeria de fotos do desfile!

O ponto alto da escola foram as paradinhas da bateria. O público respondeu e cantou o enredo Foto: Deivid Dantas/Folha Vitória

Apesar dos problemas, a escola, que deve ser rebaixada da elite das escolas, entrou na avenida animada para homenagear o cantor Martinho da Vila. Com o enredo “Um sonho de um sonho de um poeta é Martinho da Vila”.

Cantor mirim no Sambão e grávida desfilando: veja o que marcou o primeiro dia de desfiles no Carnaval de Vitória

Ao todo, foram três pequenos carros representando trechos da obra do cantor carioca Foto: Deivid Dantas/Folha Vitória

Com poucos componentes, a comunidade de São Cristovão poderá ser penalizada também na evolução e harmonia, já que durante a apresentação houve muitos “buracos”, principalmente em frente às cabines dos jurados.

O ponto alto da escola foram as "paradinhas" da bateria. O público respondeu e cantou a letra no enredo que teve espaço para o congo e o bucólico balneário da Barra do Jucu, uma das principais composições de Martinho.

Ao todo, foram três pequenos carros representando trechos da obra do cantor carioca. Com fantasias com muito vermelho e branco, a agremiação encerrou seu desfile com a ala das baianas. 

Pontos moeda