• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Barreiros abre desfiles do Carnaval de Vitória com mais de meia hora de atraso

Entretenimento

Barreiros abre desfiles do Carnaval de Vitória com mais de meia hora de atraso

Apesar dos problemas, a escola, que deve ser rebaixada da elite das escolas, entrou na avenida animada para homenagear o cantor Martinho da Vila. Muitos não conseguiram chegar

Primeira escola a entrar na avenida, a Barreiros deu início ao segundo dia dos desfiles do Carnaval de Vitória com mais de meia hora de atraso. Logo na concentração, a agremiação teve problemas com a chegada dos componentes e muitos não conseguiram chegar.

Confira a galeria de fotos do desfile!

O ponto alto da escola foram as paradinhas da bateria. O público respondeu e cantou o enredo Foto: Deivid Dantas/Folha Vitória

Apesar dos problemas, a escola, que deve ser rebaixada da elite das escolas, entrou na avenida animada para homenagear o cantor Martinho da Vila. Com o enredo “Um sonho de um sonho de um poeta é Martinho da Vila”.

Cantor mirim no Sambão e grávida desfilando: veja o que marcou o primeiro dia de desfiles no Carnaval de Vitória

Ao todo, foram três pequenos carros representando trechos da obra do cantor carioca Foto: Deivid Dantas/Folha Vitória

Com poucos componentes, a comunidade de São Cristovão poderá ser penalizada também na evolução e harmonia, já que durante a apresentação houve muitos “buracos”, principalmente em frente às cabines dos jurados.

O ponto alto da escola foram as "paradinhas" da bateria. O público respondeu e cantou a letra no enredo que teve espaço para o congo e o bucólico balneário da Barra do Jucu, uma das principais composições de Martinho.

Ao todo, foram três pequenos carros representando trechos da obra do cantor carioca. Com fantasias com muito vermelho e branco, a agremiação encerrou seu desfile com a ala das baianas.