Entretenimento e Cultura

Bruno Gagliasso vai viver transexual nas telinhas

O ator vai participar da nova minissérie da Globo, SuperMax. Seu personagem participará de um reality com o objetivo de usar o prêmio na operação de mudança de sexo

Redação Folha Vitória
Série ainda terá Cleo Pires e Mariana Ximenes, além de apresentação de Pedro Bial Foto: Agência Estrelando

Bruno Gagliasso é realmente um fã de desafios quando o assunto é atuação. Entre os mais difíceis papéis que ele já vivenciou em sua carreira está o psicopata Edu, de Dupla Identidade, ou até mesmo o esquizofrênico Tarso, que o belo viveu na trama Caminho das Índias, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

O ator realmente não foge da raia quando o trabalho tem uma grande dificuldade e sempre arrasa surpreendendo a todos. Em seu próximo papel, claro, não será diferente. Isso porque, de acordo com a colunista Patricia Kogut, o moço já tem um papel bem marcante em vista.

Ele será um transexual na versão internacional de SuperMax, dirigida por Daniel Burman. Seu personagem participará de um reality com o objetivo de usar o prêmio na operação de mudança de sexo.

Logo depois da série, que contará com a participação de Cleo Pires e Mariana Ximenes, além de apresentação de Pedro Bial, Bruno vai estrelar uma novela de Walther Negrão. Uau, está com tudo, não é mesmo?

 

Pontos moeda