Entretenimento e Cultura

Juliana Paes arrasa no decote em foto com filho

A atriz ainda revela que nunca dorme de preto, superstição que pegou da sua avó. Mesmo sendo casada, as cantadas continuam, embora em menor quantidade

Redação Folha Vitória
Atriz compartilhou as redes com os fãs Foto: Agência Estrelando

Juliana Paes não está arrasando apenas na novela Totalmente Demais, onde interpreta Carolina. Na vida real, a atriz mostrou que está com tudo em cima em foto postada em seu Instagram no último domingo, dia 3. Com Antonio, seu filho caçula, no colo, a morena ostentou um belo decote e mostrou que está com tudo em cima. E ainda dá para ver que a atriz arrasou no batom vermelho. Aliás, Juliana adora maquiagem, como revelou em entrevista ao colunista Leo Dias:

- Se eu não fosse atriz, seria maquiadora, com certeza! Eu sei fazer e faço bem (risos)! É o que me dá prazer igual a atuar.

Ela também é mãe de Pedro, de cinco anos, fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Mesmo sendo casada, as cantadas continuam, embora em menor quantidade.

- As cantadas existem, sim. São bem mais veladas e, definitivamente, bem mais escassas, continuou Ju Paes durante a entrevista, dizendo que, por enquanto, não pretende ter mais filhos e que não tem problemas por não ter nenhuma menininha:

- Você sabe que eu sempre tive a intuição que seriam dois meninos? Não me pergunte por quê, mas lembro que escrevi uma cartinha para o Dudu falando: ‘Amor, eu acho que é um menino de novo’. Nunca sonhei com uma menininha porque eu já sabia que eram meninos. Mas não sou de verdades absolutas, sabe? Se daqui três anos me der vontade de embarrigar de novo… Por enquanto, a fábrica está fechada.

E sabe qual é a principal superstição da atriz? Ela nunca dorme de preto.

- Não durmo nunca de camisola preta! É uma superstição da minha avó! Ela falava que o anjo de guarda não gosta que a gente durma de preto. Tenho uma camisola preta sensual, mas eu não durmo com ela! Tiro antes de dormir, até porque renda incomoda muito. Uso só para fazer presença mesmo (risos).

 

Pontos moeda