Entretenimento e Cultura

Justin Bieber comenta novo clipe de Selena Gomez: -O que ela está tentando fazer com o meu coração?

Redação Folha Vitória

Quem se lembra dos rumores de um suposto relacionamento entre Justin Bieber e Kourtney Kardashian? É, parece que essa história não passou de um mal entendido, e que até virou piada para Bieber, já que alguns veículos americanos chegaram a dizer que a ex de Scott Disick estava usando o cantor.

Durante uma entrevista ao The Bert Show, o astro resolveu brincar a respeito do assunto e comentou:

- Eu estou senso usado. O que posso dizer? Ah, vamos deixar por isso mesmo. Não, não, mas ela é ótima. Eu conheço (a família) há anos.

E Justin não parou por aí, ele ainda aproveitou sua passagem pelo programa para comentar o novo clipe de Selena Gomez, que aparece bem sensual ao lado do modelo Christopher Mason:

- O que ela está tentando fazer com o meu coração? Eu só estou brincando. Ela me ama. Eu a amo, também, sempre. Quem é esse cara? Ele é uma piada! Esse cara é um idiota. Não, eu acho que ele é realmente muito bonito. Eu não posso nem mentir.

Será isso ciúmes da antiga amada? De acordo com o EOnline, recentemente a estrelateen divulgou uma nota mais séria, falando de seu relacionamento com a estrela:

- Eu só quero que ela seja feliz. Eu a amo. Nós somos amigos ainda. Precisávamos de tempo para crescer, para nós, e ficamos com algo do tipo: ‘Talvez nós vamos voltar no futuro’.

 

Mas enquanto esse possível futuro não chega, parece que Justin está disposto a se divertir muito ao lado de Hailey Baldwin. Depois de passar o Ano Novo juntinho com a bela, e até publicar uma foto dando um beijão na moça, ele voltou a mostrar os momentos com ela em sua conta no Instagram.

 

Na terça-feira, dia 5, o gato publicou uma foto em que aparece tocando violão, na praia, com a bela ao lado. Logo na sequência, uma novo foto, na mesma posição, mas sozinho. Na legenda, o belo escreveu:

 

Melhor ambiente para escrever uma música depois de ter um coração partido.

 

Será que ele se referia à Selena?

 

Pontos moeda