Entretenimento e Cultura

Kate Winslet não esconde seu favoritismo por Leonardo DiCaprio no Oscar: - Provavelmente será o ano de Leo

Redação Folha Vitória

Desde que atuaram juntos em Titanic, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio tornaram-se bons amigos e, até depois de um tempo, voltaram a atuar juntos novamente, em Foi Apenas Um Sonho.

E quando marcou presença no Critics Circle Film Awards, premiação que aconteceu em Londres no último final de semana, a estrela não deixou de elogiar o amigo, que recebeu uma indicação à categoria de melhor ator no Oscar desse ano por sua atuação em O Regresso, filme que por sua vez ganhou, no total, 12 indicações. Ela revelou que ficaria surpresa se o astro não conquistasse o prêmio:

- Eu acho que você meio que pode sentir isso e eu acho que todo mundo quer isso para ele. Seria incrível, disse à BBC News.

Ao mesmo tempo que torce para Leo, Kate fica dividida por causa de Michael Fassbender, com quem contracenou em Steve Jobs - e também recebeu uma indicação para concorrer à estatueta de melhor ator:

- É também um pouco difícil para mim, porque Michael Fassbender foi indicado e eu fui sua esposa fiel por três meses enquanto nós filmávamos Steve Jobs e eu vi o quanto ele se dedicou. Eu acho sua atuação extraordinária. Mas eu acho que sim, você meio que pode sentir a temperatura. Provavelmente será o ano de Leo.

Lembrando que essa é a quinta indicação de Leo ao Oscar e o ator ainda não levou nenhuma estatueta para casa. Em compensação, o astro já conquistou o Globo de Ouro esse ano!

 

Pontos moeda